quarta-feira, 12 de março de 2008

LODGES - Categoria de hotel na Selva



O ACAJATUBA JUNGLE LODGE é um hotel ecológico, destinado àqueles que desejam um contato mais próximo com a natureza e a cultura amazônicas.

A estrutura do lodge, em madeira rústica e cobertura de palha, foi concebida obedecendo a linhas arquitetônicas nativas, com as adaptações necessárias para atender, tanto quanto possível, ao conforto e à segurança dos hóspedes.

Os seus diversos módulos, elevados a mais de 1 metro do solo por medida de segurança, são interligados por passarelas, enfeitadas por araras e papagaios criados em total liberdade.

Cada passarela tem o nome de um rio amazônico (Negro, Solimões e Madeira)e cada “maloca” é identificada pelo nome de uma tribo que habita aquele rio.

Uma torre mirante de 27 metros de altura, permite observar o rio e as copas das árvores na floresta. Dispõe de 20 cabanas em formato circular, estilo de malocas indígenas, com 2 apartamentos cada, totalizando 40 apartamentos, com banheiros internos, janelas teladas, podendo ser utilizados SGL, DBL (75% twin e 25% casal) ou TPL.

Oferece serviço permanente de bar e um restaurante com serviço de bufê, cozinha padrão regional e internacional. O restaurante é estilo panorâmico, todo telado, com varanda voltada para o rio, de onde se pode contemplar o rio e, sobretudo, o extasiante crepúsculo amazônico.

A iluminação noturna, a partir das 22,00 hs, funciona com lâmpadas 12 V de baixa intensidade, utilizando baterias, para evitar o ruído dos geradores elétricos durante a noite, e o turista poder ouvir, de seu quarto, todos os sons dos animais noturnos e dos pássaros do alvorecer.

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared