quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Victoria (Ilha de Vancouver) - Canadá / Butchart Gardens

Victoria é conhecida como a cidade dos jardins. Isso deve-se em grande parte aos Butchart Gardens, um paraíso hortícola que funciona todo o ano e que nasceu como uma fábrica de cimento.

Victoria é a capital de British Columbia, no Canadá e está localizado na ponta sul da ilha de Vancouver, fora do Canadá do Pacífico da costa. A cidade tem uma população de aproximadamente 78.000 na região metropolitana da Grande Vitória, que tem uma população de cerca de 330.000. Victoria é de cerca de 100 km (62 milhas) da maior cidade do BC, de Vancouver, no continente. A cidade é de cerca de 100 km (62 milhas) de Seattle por avião ou barco, e 40 km (25 milhas) de Port Angeles, Washington por ferry através do estreito de Juan de Fuca.

Batizado em homenagem a Rainha Vitória do Reino Unido , Victoria é uma das mais antigas cidades do noroeste do Pacífico , com início colonização britânica em 1841. A cidade mantém um grande número de seus prédios históricos, em particular seus dois mais famosos marcos históricos, o Parlamento britânico Edifícios Columbia (terminado em 1897 e casa da Assembléia Legislativa de British Columbia) e do hotel Empress (inaugurado em 1908). A cidade de Chinatown é o segundo mais antigo da América do Norte depois de São Francisco. A região da Costa Salish Primeiras Nações povos estabeleceram comunidades na área muito antes de não-nativos de liquidação, possivelmente milhares de anos antes, que tinha uma grande população na época da exploração européia. Victoria, como muitas comunidades de Ilha de Vancouver, continua a ter um considerável Primeira presença das Nações Unidas, composta de pessoas de toda a Ilha de Vancouver e além.

Apelidada de "Cidade dos Jardins", Victoria é uma cidade atraente e um destino turístico popular, apesar de um sem-abrigo penetrante e mendicância problema continua a sério o problema do centro da cidade. A cidade é popular entre os estudantes, que vêm a freqüentar a Universidade de Victoria, Camosun College, Royal Roads University, e outros institutos; Victoria também é popular entre aposentados , que vêm para apreciar e geralmente sem neve clima temperado da área como bem como o ritmo descontraído da cidade.

Floresceu até converter-se numa das atrações florais mais famosas do mundo. Quando Jennie Butchart decidiu dar um uso mais pitoresco ao canteiro abandonado de seu esposo Robert no início do século passado, assentou as bases metafóricas de um impressionante sitio de 55 acres que hoje em dia atrai mais de um milhão de visitantes de todas as partes do mundo.



Igualmente internacional é sua coleção de flores e plantas, que se encontram em seu momento mais vívido e formoso entre março e outubro de cada ano. Os meses de verão também oferecem um espetáculo de fogos de artifício aos sábados à noite; e no Natal, quando as luzes cintilantes iluminam os jardins, é outra época favorita para visitá-los.


A residência familiar dos Butchart, conhecida como “Benvenuto” ('benvindo' em italiano), está aberta durante o inverno. Porém é a flora colorida o que faz tão especial este lugar: desde prímulas e narcisos até azaléias e begônias, e desde o jardim submerso até o jardim de rosas, a amplitude de deleites verdes produzidos por seus hábeis jardineiros é uma festa para os olhos. Venha e experimente-o por si mesmo.





Victoria é um importante destino turístico com mais de 3,5 milhões de visitantes durante a noite por ano, que somam mais de um bilhão de dólares para a economia local. Além disso, um adicional de 500 mil visitantes durante o dia chegam através de navios de cruzeiros que atracam em Ogden Point perto da da cidade Porto Interior. A cidade também é perto de Base das Forças Canadenses Esquimalt, canadense Marinha primária do Pacífico base naval oceano. Downtown Victoria também serve como Grande Vitória centro regional, onde muitas boates, teatros, restaurantes e bares estão concentrados, e onde muitos eventos regionais pública pode ocorrer. Canada Day -artifício, Symphony Splash, e em muitos outros festivais de música e eventos culturais atraem dezenas de milhares de vitorianos Grande e visitantes do núcleo da baixa.


A cidade já sediou eventos esportivos de perfil alto, incluindo os Jogos da Commonwealth de 1994 , o 2009 Scotties Tournament of Hearts, da Ford Mundial Masculino de Curling 2005 Campeonato torneio, e Portugal de Skate 2006. Victoria co-organizou o 2007 FIFA U-20 World Cup no Royal Athletic Park, e é o local para o Grande Prémio de Bastion Square Criterium corrida de ciclismo de estrada. A cidade é também um destino para convenções, reuniões e conferências, incluindo um 2007 Organização do Tratado do Atlântico Norte, o chefe militar da reunião de equipe. Anualmente, a International Yacht Race Swiftsure atrai velejadores de todo o mundo a participar na corrida de barco nas águas ao largo da Ilha de Vancouver, Victoria e os Dragon Boat Festival traz mais de 90 equipes de todo a América do Norte. A Tall Ships Festival traz veleiros de Victoria para o público ver e sentir a forma de vela de vida no passado e no presente. Victoria também hospeda o início do Vic-Maui Yacht Race, a regata mais longa offshore na costa oeste.

O Porto de Vitória é composta por três partes, o Porto Exterior, usado pelos navios em alto mar, o interior e superior dos Portos, utilizado por industriais e de cabotagem. Ela é protegida por um paredão com uma abertura ampla e profunda. O porto é um porto de trabalho, atração turística e de cruzeiro destino. Esquimalt Porto também é um porto bem protegido com grandes docas gravura e da construção naval e instalações de reparação.




































































Link para novo arquivo de imagens:
http://www.4shared.com/document/9PD9kUuC/The_Butchart_gardens.html

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared