quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pousada e Spa Pedra da Laguna



A Pousada e Spa Pedra da Laguna, próxima à praia da Ferradura em Búzios, participa pelo terceiro ano do Degusta Búzios que acontece nos dias 26 e 27 de setembro. Mais um ótimo motivo para aproveitar é a promoção que a pousada oferece para o fim de semana do festival: 10% de desconto em todas as categorias, cortesia do prato degustação para duas pessoas e possibilidade de up grade.

O evento, que já está em sua terceira edição, contará com cerca de 40 expositores entre restaurantes e hotéis ao longo da Orla Bardot, Rua das Pedras e Turíbio de Faria. Serão montados standes para a degustação de entradas, pratos principais ou sobremesas a preços populares. A partir do tema deste ano, Sabor Saudável, o chef mineiro Wellington Laudares da Pousada Pedra da Laguna apresenta o “Ceviche de linguado”, uma versão mais leve e cítrica que acompanha calda de tangerina e camarões, uma das especialidades do restaurante da pousada.

Para o Degusta Búzios, cada entrada ou sobremesa custa R$ 5,00 e o prato principal é vendido a R$ 10,00. Estandes de vinhos e espumantes de safras consagradas também terão espaço garantido. Para a escolha dos melhores de 2008 o corpo de jurados conta com chefs renomados, sendo pela primeira vez promovido um concurso de novos talentos para eleger o cozinheiro revelação do balneário.

A Pousada Pedra da Laguna oferece: piscina, spa holístico, sauna, bar, restaurante, room-service, áreas de leitura, auditório com capacidade para 100 pessoas, sala de estar com acesso a internet wireless, quadra de tênis, estacionamento externo. São 25 apartamentos nas categorias luxo e luxo superior, todos com TV a cabo, ar, cama king size com dossel e cofre. A única suíte master, mais ampla e com vista para o mar da Ponta da Lagoinha conta ainda com DVD e ofurô.Para maiores informações e reservas disque 0800 25 15 92 ou diretamente com a Pousada e Spa Pedra da Laguna.

Para maiores informações e reservas disque 0800 25 15 92
ou diretamente com a Pousada Pedra da Laguna.

Tel: (22) 2623-1965 e (22) 2623-2569

www.pedradalaguna.com.br

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared