quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Steiner Transocean é maior rede de SPAS.

Estamos encaminhando neste e-mail maiores informações sobre nossa empresa bem como sobre nossos processos seletivos. Se você se enquadra nos critérios descritos abaixo e deseja ser entrevistado, favor preencher o documento de aplicação anexado nesta mensagem e enviá-lo para: deborat@str.co.uk

indicando no assunto da sua mensagem as palavras: SIGN UP, a CIDADE aonde deseja ser entrevistado e data, bem como a VAGA pretendida (Ex: SIGN UP/ SP -30 Nov/ FIT). Se você não fala inglês nem italiano, mas trabalha em uma das áreas que contratamos e deseja saber mais sobre nossas oportunidades de trabalho, você pode solicitar uma vaga em uma palestra informativa. Se for este o seu caso, favor não preencher as fichas. Você deve apenas escrever para nós solicitando uma vaga na palestra. Coloque no título da sua mensagem de e-mail a palavra PALESTRA junto com o código da vaga pretendida (ver código das profissões no texto abaixo).(ex: PALESTRA/MAS).

Gostaríamos de sugerir, contudo, que primeiramente você leia o texto abaixo, acesse a página www.str.co.uk para maiores informações sobre nossas oportunidades de trabalho e, caso a proposta te interesse, envie-nos as duas fichas que estão anexadas neste e-mail preenchidas, com a finalidade de confirmar seu interesse em ser entrevistado.
Próxima entrevista da Steiner no Brasil - São Paulo, dia 07Set2008.
A Steiner Transocean é maior rede de spas no mercado atual, responsável por centros de beleza e academias de ginástica em mais de 135 navios de cruzeiro de luxo internacionais, entre eles, navios das companhias Royal Caribbean, Princess, Carnival, Celebrity, Disney, Holland America entre outras. A Steiner possui, também, alguns spas baseados em terra, em localidades exóticas como Dubai, Tailandia, China e Las Vegas mas, para trabalhar em um dos nossos spas em terra, o profissional deve, necessariamente, ter feito pelo menos um contrato em navio. O primeiro contrato de trabalho com a Steiner tem duração de oito meses. A partir do segundo contrato, o profissional pode alterar o tempo de duração do mesmo e tem a oportunidade de escolher um navio diferente para trabalhar. Dentro de um navio trabalha-se, em média, 12 horas por dia. Com a Steiner, contudo, o profissional tem direito a um dia e meio de descanso por semana, sempre quando o navio está ancorado em algum porto, sendo esta uma grande oportunidade de viajar o mundo todo, ganhando dinheiro e crescendo profissionalmente. Os salários são baseados em comissões pelos tratamentos realizados e produtos recomendados para os clientes. Uma parte considerável do dinheiro advindo do trabalho em navio de cruzeiro de luxo advém também das gorjetas. Informações mais detalhadas serão passadas durante a entrevista. Para participar dos nossos processos seletivos, é imprescindível ter certificado na sua área de trabalho e falar inglês ou italiano com nível intermediário a avançado. Por favor, tenha em mente que contratamos APENAS os seguintes profissionais para nossos spas e Academias:

FIT- Professores de fitness
MAS- Massoterapeutas
NAIL- Manicures
HAIR- Cabeleireiros
ACC- Acupunturistas
BTY- Esteticistas
REC- Recepcionistas (somente feminino, com nível de inglês avançado).
REQUISITOS DENTRO DE CADA ÁREA
Massoterapêutas/ Fisioterapeutas
A exigência básica é um diploma ou certificado que cubra um total de 150 horas de conhecimentos práticos e teóricos sobre massagem corporal com a técnica de Massagem Clássica Relaxante ou Massagem Sueca (ou outra técnica semelhante a estas duas).
Esteticistas
Aceitamos diplomas internacionais da Cidesco, Itec, Inter clinitique, ROC ou Universidad de IA. Também aceitamos diplomas de Dermato Funcional ou outros diplomas de escolas nacionais, mas o tempo mínimo de curso deve ser de um ano (ou 360 horas) e deve necessariamente incluir as seguintes matérias: Limpeza facial, tratamentos elétricos faciais, tratamentos elétricos corporais e massagem corporal completa.
Cabeleireiros
Aceitamos diplomas ou certificados de escolas nacionais. Para cabeleireiros a educação deve ser de, pelo menos, um ano e precisam saber fazer penteados formais. É necessário ter pelo menos um ano de experiência. Professores de Fitness e Ginástica Aeróbica. Solicitamos os certificados de
1- Educação Física ou histórico escolar para alunos que estejam no último ano do curso e tenham feito, pelo menos, seis meses de estágio em academia.
2- Ginástica aeróbica (por exemplo Fisaf/AFA/ IFFA/ SAFE). Este certificado pode ser obtido depois da entrevista e podemos indicar algum curso similar no Brasil. Demais certificados de cursos como Thai Bo, Yoga, Pilates, Treinamento de Circuito, Body Balancing, Spinning, entre outros, são um extra, mas não são obrigatórios.
Manicures
Deverão apresentar um certificado de unhas de porcelana. A técnica de Gel é um extra mas não obrigatória. É necessário ter, pelo menos, três meses de experiência e devem ser capazes de fazer um set completo de unhas de porcelana em uma hora e meia.
Acupunturistas
Nível de inglês intermediário a avançado, certificação de, pelo menos, 1200 horas em acupuntura e experiência clínica mínima de seis meses. Conhecimentos em ervas medicinais chinesas não é obrigatório mas é um extra.
Recepcionistas
Somente feminino, acima de 21 anos de idade. Não precisam apresentar nenhum certificado mas devem ter nível de inglês avançado e saber trabalhar com computador. Outros idiomas são um extra. O trabalho consiste em estar na recepção do centro de Spa cuidando dos agendamentos dos tratamentos no centro de estética, massagem, salão de beleza e academia de fitness.

Se você não tem um passaporte válido, ainda assim pode participar de uma entrevista. Se você tem certificado em fitness, mas não em ginástica aeróbica, também pode ser entrevistado. Mas se você não fala inglês nem italiano, você pode apenas assistir a palestra informativa, contanto que tenha recebido a confirmação da sua vaga, por e-mail. Para maiores dúvidas, entrar em contato por telefone, em horário comercial. Informações sobre a entrevista: Pedimos a gentileza de apresentar-se na entrevista pontualmente, com traje social completo. Esteja preparado para responder algumas perguntas em inglês (ou italiano) de cunho pessoal e profissional como, por exemplo: sua experiência na área, por que você gostaria de trabalhar a bordo de um navio, entre outras.
Importante: Favor verificar abaixo os requisitos específicos para sua prova prática bem como preencher e assinar a ficha de inscrição em anexo (application form), que deve ser enviada por e-mail e também entregue no dia da sua entrevista, junto com seus documentos:- duas fotos de corpo inteiro recentes,- cópia do seu currículo,- cópia do seu passaporte com validade mínima de um ano, se você tiver um,- cópia dos seus certificados.
PROGRAMAÇÃO:
10.00HS- APRESENTAÇÃO DE CUNHO INFORMATIVA, DESENHADA PARA RESPONDER QUESTÕES COMUNS REFERENTES A REQUISITOS DE VISTOS PARA TRABALHAR EM NAVIOS, EXAMES MÉDICOS, SALÁRIOS, ENTRE OUTRAS. NO FINAL DA APRESENTAÇÃO TEREMOS UMA SEÇÃO PARA PERGUNTAS E RESPOSTAS, PERMITINDO AOS CANDIDATOS OBTEREM INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA DECIDIR SE QUEREM OU NÃO TRABALHAR CONOSCO.
11.30HS- PROVA TEÓRICA COM PERGUNTAS ESPECÍFICAS SOBRE SUA ÁREA DE TRABALHO. VOCÊ PODE TRAZER UM DICIONÁRIO PORTUGUÊS-INGLÊS PARA A PROVA.
12.30HS- INTERVALO RÁPIDO PARA ALMOÇO.
13.30HS- TESTES PRÁTICOS*
17.00HS- FINALIZAÇÃO
Tendo em vista que a entrevista terá duração de um dia inteiro, recomendamos que o candidato traga um lanche.
DETALHES PARA AS PROVAS PRÁTICAS - TRADE TESTS
FITNESS INSTRUCTORS- INSTRUTORES DE FITNESS
• Please bring your fitness gear and music CDs to do your audition.
• Favor trazer uma roupa apropriada e CD de música para dar uma aula pratica que consistirá em alguns minutos de exercício em circuito e, se possível também uma demonstração de aula de ginástica rítmica coreografada (ginástica aeróbica tradicional).
HAIRDRESSERS- CABELEIREIROS
• Please note that we cannot provide models, therefore we strongly advise that YOU BRING YOUR OWN MODEL (not required until 1.30pm), with long hair suitable for a glamorous up-do – Você deverá trazer uma pessoa para ser modelo para a sua prova prática, com cabelos compridos o suficiente para fazer um penteado formal. Esta pessoa deverá chegar na entrevista às 13:30hs).
• The practical test will consist of a cut, blow dry and a hair-up style. You will also be asked to demonstrate “big hair” on one side of the head and a straight sleek look on the other side. Your rollering and dressing out skills will also be assessed. A prova pratica consistirá em: um corte, uma escova lisa (sem utilizar prancha para chapinha) e outra escova com volume. Também deverá fazer na sua modelo um penteado formal apropriado para uma noite de gala, em navio.
• Please bring the following equipment: scissors, hairdryer, setting rollers, setting pins, section clips, brushes, comb, flat/straightening irons and curling tongs. Você deverá trazer todo o seu material de cabelereiro, incluindo: tesoura, secador de cabelo, bobies, grampo, escovas de cabelo, capa protetora de roupa para o corte. Não se esqueça spray para molhar o cabelo da sua modelo e laquê para o penteado formal.
MASSAGE THERAPISTS – MASSAGISTAS
• You will need to bring two towels, massage oil and your uniform to change into. Practical test will consist of a half-body massage (back, neck & shoulders). Trazer duas toalhas de banho, óleo de massagem e seu uniforme de trabalho completo para a prova prática, que consistirá de uma massagem nas costas.
• You DO NOT need to bring a model- NÃO é necessario trazer um modelo para sua prova prática.
BEAUTY THERAPISTS- ESTETICISTAS
• You will need to bring two towels, massage oil and your uniform to change into. Practical test will consist of a half-body massage (back, neck & shoulders) and a mini-facial. Trazer duas toalhas de banho, óleo de massagem, loção tonica e limpadora facial e seu uniforme de trabalho completo para a prova prática, que consistirá de uma massagem nas costas e um mini tratamento facial.
• You DO NOT need to bring a model- NÃO é necessario trazer um modelo para sua prova prática.
• Must be qualified in face/body massage & face/body electrics – Buscamos profissionais certificados em massagem facial e corporal, com qualificação em tratamento facial/corporal com corrente elétrica.
NAIL TECHNICIANS – MANICURES
• Please provide your own uniform, model and products. Favor trazer seu uniforme, uma modelo e produtos para a prova pratica.
• You will be required to do a full set of acrylic nails, using clear tips NOT white tips. You will also be asked to demonstrate a French polish and a red varnish polish – você deverá fazer um set de unhas de porcelana na prova prática, usando pontas transparentes e NÃO pontas brancas. Você deverá fazer uma mão francesinha e a outra mão de esmalte vermelho. Trazer todo o seu material para a prova incluindo as unhas acrílicas com pontas transparentes e o material para fazer as unhas de porcelana.
RECEPTIONISTS – RECEPCIONISTAS
• No trade test is necessary. Your interview will take place some time during the afternoon and will consist of public speaking.
• You might need to answer some questions in English and/or in Italian.
ACUPUNCTURISTS - ACUPUNTURISTAS
• No trade test necessary. However, there will be a written test, a public speaking test and a 1-1 interview.
• You may also be contacted for a 2nd telephone interview by our Acupuncturist Specialist in Miami, who will go through your knowledge in more detail, if required. You must have a valid acupuncture certificate with at least 1200 hours and clinical experience.
Recrutamento da Steiner na América Latina
Caixa Postal 11084
Cep 05422-970
São Paulo, SP - Brasil
T: 11-3542 4987
Email: deborat@str.co.uk
Web: www.str.co.uk
Orkut: "Viaje o mundo e ganhe pra isso"

Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes.

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared