quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

8 "furos" na natureza e os Crânios de Cristal

1. O buraco de Kimberley na Africa do Sul

Aparentemente a maior escavação feita manualmente no mundo. Estes 1097 metros de profundidade rendeu mais de 3 toneladas de diamantes antes de fecharem a mesma em 1914. A quantidade de terra removida pelos trabalhadores é estimada em 22.5 milhões de toneladas.

2. Buraco Gloria – Represa de Monticello, California

O buraco “Gloria” é usado quando a represa está em sua capacidade total e a agua precisa ser drenada do reservatório. Este é o buraco “Gloria” no reservatório de Monticello. É o maior do mundo nesse tipo de sangradouro, seu tamanho faz com que se consumam 14.400 pés cúbicos de agua a cada segundo. O buraco pode ser visto no topo esquerdo da foto acima. Se você se jogasse nele por alguma razão, seu corpo seria atirado para fora próximo a base. Somente uma pessoa teve essa experiência. Ela não viveu para contar.

3. A Mina de Bingham Canyon, Utah

Esta é supostamente a maior escavação feita pelo homem na terra. A extração começou em 1863 e ainda hoje continúa. O fosso da mina aumentando em tamanho constantemente. Em seu estado atual o buraco é de 5.5 kms de profundidade e 4.0 kms de largura.

4. O Grande Buraco Azul – Belize, America Cantral

Este incrívell fenômeno geográfico conhecido como “Buraco Azul” está situado à 96.6 kms de Belize. Existem muitos buracos azuis ao redor do mundo, mas nenhum é tão surpreendente como este. No nível da superficie o quase perfeito buraco circular tem 2.3 kms de largura, e a profundidade no meio chega a 145 metros. Sucesso com mergulhadores.

5. A Mina Mirny de Diamantes - SERBIA

Tenho certeza que a grande maioria já viu este. É uma besta absoluta e tem o título de a maior das minas de diamantes abertas no mundo. Com 525 metros de profundidade e um diâmetro no topo de 1200 metros, existe até uma zona proibida à vôos acima do buraco devido a alguns helicópteros terem sido sugados. A seta vermelha na foto aponta para um enorme caminhão.

6. Mina Diavik - Canada

A Mina é tão grande e a área tão remota que tem seu próprio aeroporto com uma pista capaz de acomodar um 737. Ela se destaca quando a agua ao redor dela está congelada.

7. Buraco que afunda - Guatemala

Buraco que afunda quando a agua, normalmente de chuva ou esgoto, se infiltra pela terra em grande escala, resultando no colapso do solo com a superficie. Esta foto é de um buraco que afundou no começo do ano em Guatemala. Engoliu umas 12 casas e matou no mínimo 3 pessoas. Os técnicos culparam um grande furo no cano de esgotos.

8. E o buraco realmente assombroso?

Este é o famoso “BURACO DO RATO” que você ouviu falar. Ele é capaz de engolir bilhões e bilhões de Reais... anualmente! E nunca sermos informados sobre eles outra vez. É PROIBIDO PERGUNTAR... SEGURANÇA NACIONAL! Link para um "furo" no continente americano...
http://www.4shared.com/document/AcQc1Lcx/Geo_Brasil_-_USA.html



Crânios de Cristal com Carmen Lúcia Balhestero (fundadora da Fraternidade Pax Universal- SP/SP Brasil)
AV. BRÁZ LEME, 1353 SP/SP - BRASIL, TELS: 11- 2236-0244 / 2236-2726
www.carmenbalhestero.com.br
E-Mails: pax@pax.org.br
carmen@carmenbalhestero.com.br





Entrevista realizada en Maroochydore, Queensland, Australia, en octubre del 2008, por el Proyecto Camelot. Cuando fuimos invitados a la conferencia NEXUS en octubre del 2008 en Australia, tuvimos el gran privilegio de estar media hora en presencia del muy famoso Cráneo de Cristal de Mitchell-Hedges. Mientras hacíamos eso, fuimos capaces de grabar un corta entrevista improvisada con su actual guardián, Bill Homann. Fuimos capaces de filmar de cerca el Cráneo, y escuchamos la fascinante historia de la Esfera de Cristal del Dr. Ray Brown - en el cual nos mostraron una fotografía - y un artefacto mayor poco conocido, del cual el paradero es conocido por Bill Homann, llamado el Niño Cristal (Crystal Boy). Hay un número conocidos de Cráneos de Cristal existentes, pero de estos, el Cráneo de Mitchell-Hedges es único en su extraordinaria escultura. Ha sido estudiado por científicos y físicos sin llegar a una conclusión comprobable de cuan viejo es, o incluso cuan posible ha sido construirlo de un único gran cristal. Muchos, incluyendo a Bill Homann, creen que es una reliquia de los tiempos Atlantes, y la historia de lo que ocurrió cuando se juntó con la Esfera de Cristal (Crystal Orb) (encontrado en una cavidad de una pirámide bajo el mar en 1970) es altamente intrigante.

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared