terça-feira, 5 de julho de 2011

Reino de Northumbria (Bamburgh Castelo)

Northumbria era um reino medieval da Angles (em torno de 800 AD), no que hoje é a Inglaterra do Norte e do Sudeste da Escócia, tornando-se posteriormente um earldom unidos em um anglo-saxão reino da Inglaterra. O nome reflete o limite aproximado para o território do sul do reino, o Estuário do Humber.

Northumbria foi formada por Aethelfrith no centro de Grã-Bretanha no Anglo-Saxon vezes. No início do século 7 os dois reinos de Bernicia e Deira foram unificados. (Nos escritos do século 12 de Henry de Huntingdon o reino foi definida como uma das Heptarchy de Anglo-Saxon reinos). No seu auge o reino estendida, pelo menos, a partir de apenas sul do Humber, para o Rio Mersey e para o Forth (aproximadamente, Sheffield para Runcorn de Edimburgo) - e há algumas evidências de que ela pode ter sido muito maior. O condado (e menores) mais tarde surgiu quando a parte sul da Northumbria (ex-Deira) foi perdida para o Danelaw. A parte norte (ex-Bernicia) em primeiro lugar mantém o seu estatuto como um reino, mas quando se tornou subordinado ao reino dinamarquês teve seu poder reduzido ao de um condado, e manteve esse estatuto, quando a Inglaterra foi reunida pelo Wessex reconquista liderada do Danelaw. O condado foi delimitada pelo rio Tees, no sul e o rio Tweed no norte (muito semelhante ao moderno North East England). Grande parte desta terra foi "debatido" entre a Inglaterra e a Escócia, mas o condado de Nortúmbria acabou por ser reconhecido como parte da Inglaterra pela Anglo - Scottish Tratado de York em 1237. Na fronteira norte, Berwick-upon-Tweed, que fica ao norte do Tweed, mas tinha mudado de mãos muitas vezes, foi definida como sujeita às leis da Inglaterra pelo País de Gales e Berwick Act de 1746. A terra uma vez parte de Northumbria em seu auge é agora dividido por fronteiras administrativas modernas:
North East England inclui Anglian Bernicia
Yorkshire e Humber inclui dinamarquês Deira e Celtic Elmet
North West England inclui Cumbria, embora Cumbria era mais uma colônia Northumbrian com seus reis próprio cliente para a maioria de sua história na era Medieval.
Scottish Borders, West Lothian, Edinburgh, Midlothian e East Lothian cobrir o extremo norte
Northumbria também é utilizado nos nomes de algumas instituições regionais: particularmente aqueles da Polícia (Northumbria Police, que cobre Northumberland e Tyne and Wear) e uma universidade (Northumbria University), sediada em Newcastle. O escritório de agência local de Meio Ambiente, localizada em Newcastle Business Park, também usa o termo para descrever Northumbria seu patch. Caso contrário, o termo não é usado na conversação diária, e não é o nome oficial para a região do Reino Unido e da UE de North East England.

Bamburg é um baluarte arenito vermelho situado no topo de uma colina fortaleza desde tempos pré-históricos. O primeiro verdadeiro castelo foi construído em 550 por um chefe saxão, o Flamebearer Ida. Entre 1095 e 1464 ele foi Bamburgh que os reis de Northumbria incêndio foi coroação. O castelo caíram depois no esquecimento até 1894, quando foi adquirido pela tycoon armas de Newcastle, M. Armstrong, que restaurada.

Uma vez em casa para os reis de Northumbria antigos, Bamburgh Castle é um dos edifícios mais emblemáticos de Northumberland. O castelo Bamburgh que vemos hoje é uma estrutura relativamente recente, construído pelo industrial famoso o primeiro Senhor Armstrong a um custo enorme no final dos tempos vitorianos. Senhor Armstrong também foi responsável pela construção da casa Cragside, Gardens & Estates.

Mas o castelo tem uma história muito mais tempo. Houve assentamentos no local desde os tempos pré-históricos e arqueológicos das escavações regulares que ocorrem no local desenterraram alguns achados espetaculares. As escavações foram iniciadas na década de 1960 pelo Dr. Brian Hope-Taylor, que descobriu a placa de ouro conhecida como a Besta Bamburgh, bem como a espada Bamburgh. Durante o verão você pode ver os arqueólogos trabalhando no site, e há mesmo a chance de sujar as mãos e ver o que você e sua família podem encontrar. Durante a sua história mais recente, Bamburgh Castelo festejado convidados reais e reis Inglês, um dos quais - Edward IV - destruiu na Guerra das Rosas. Restauração Senhor Armstrong salvou da ruína e do castelo oferece uma casa ancestral da família Armstrong para este dia.

Bamburgh Castelo tem 14 salas públicas e mais de 2.000 artefatos, incluindo armas e, armaduras de porcelana, mobiliário e obras de arte. Escala épica Bamburgh Castelo atrai equipes de filmagem e de televisão e tem destaque em tudo, desde a Equipe de Becket. Ele recentemente se tornou um local popular do casamento. Ele ganhou um prêmio de bronze em 2008 North East Prêmios dos visitantes Grande atração e uma de prata no esquema de Negócios Verde.

Casa para o Kings of Northumbria este magnífico castelo costeira foi completamente restaurado em 1900. Coleções de porcelana, porcelana, mobiliário, pinturas, armas e armaduras. É a casa da família Armstrong, e o prédio é todo o uso em que mantém um acolhedor viveram-na atmosfera. Um Centro Real, o afloramento rochoso foi ocupada desde o período pré-históricos. A fortaleza presente é o resultado da restauração e expansão ao longo dos séculos, um edifício de interesse histórico e geral com o passeio público passando pela sala do museu, grand reis hall, sala de cruz, o arsenal e copa vitoriana. Viver arqueologia durante julho e agosto, com pit crianças cavar, um salão de chá e loja de presentes.

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared