sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vale de Napa Califórnia EUA - Os Rothschilds (parte 3 Iluminatti) Fritz Springmeier

Napa é um dos 58 condados do estado americano da Califórnia. A sede e maior cidade do condado é Napa. Foi fundado em 1850. O condado possui uma área de 2.042km², dos quais 89km² estão cobertos por água, uma população de 136.484 habitantes, e uma densidade populacional de 69,8 hab/km², segundo o censo nacional de 2010


O Napa Valley é o segundo lugar mais visitado por turistas no estado da Califórnia. Com mais de quatro milhões de pessoas, perde somente para a Disneylândia, no mesmo estado. Para transporte dos turistas entre os vinhedos do vale, existe um serviço de trem, o Napa Valley Wine Train, com vagões dotados de ambientes adequados para degustação das diversas marcas de vinho da região. O trem faz viagens programadas entre a cidade de Napa e St. Helena, passando pelas vilas de Yountville, Rutherford e Oakville.



Os Rothschilds são uma das mais proeminentes do topo treze famílias Illuminati. Este boletim foi recordando o início de cada treze famílias Illuminati para um artigo de fundo. Artigos neste boletim já foi feito no Astor, Buady, Collins, DuPont, Freeman, U, Kennedy, Onassis, e as famílias Van Duyn. O Rockefellers foram apresentados em um artigo de dezembro de 1992 pouco antes desta série. Porque não há mais informação para fora sobre os Rothschild do que algumas das outras famílias, decidi escrever mais do que apenas um artigo de fundo sobre elas.

O primeiro conjunto de meus artigos recentes Rothschild consistia de minha introdução e, em seguida artigo principal. A Introdução abrangidas as linhagens ocultas da Springs, a Payseurs, a família Beatty e Abraham Lincoln. O artigo principal por David Smith abrangidos os séculos 18 e 19 do poder de Rothschild. O segundo conjunto de artigos novamente consistiu em minha introdução, juntamente com um artigo principal. Na minha introdução, algumas cobertas sobre seu poder secreto, o seu poder na América Latina, e seu poder secreto para manipular coisas financeiras sem jogar as mesmas regras que os outros jogar. Wikimedia David Smith é coberto influência dos Rothschild na história no final do século 19 e durante o século 20.
Os Rothschilds uma ameaça diária
Meu desejo era ter um artigo sobre o que os Rothschild estão fazendo hoje. Um dos meus adversários mais perigosos nesta área para o trabalho que estou fazendo contra o programa Monarch é um descendente Rothschild secreta. Eu sei Monarch escravos que foram criados para servir a família Rockefeller, a família Russell, a 13ª Holy Blood família, a família Li e da família Collins. Eu também sei Monarch escravos que foram criados para servir os Rothschilds.

Pelo que tenho dito e também de apenas uma observação pessoal, todos os top 13 famílias Illuminati estão envolvidos na criação de escravos Monarch. Escusado será dizer que é impossível a um nível elevado satanista e não ter MPD. Qualquer pessoa sem MPD ficaria louco depois de participar em rituais de alto nível Illuminati. Não se pode afirmar com certeza que todos os membros do Illuminati (Illuminati eu quero dizer por membros da primeira estrutura piramidal diagramado em 1jan93 boletim e na introdução de fevereiro I) foram através de uma programação Monarch hoje, mas pode-se afirmar com certeza que todos eles sofrem de distúrbio de personalidade múltipla. Isto significa que os Rothschilds neste país e no Canadá e no Reino Unido. colaboraram estreitamente com os níveis mais altos da comunidade de inteligência e os militares. Quem iniciou o meu telemóvel sob escuta? De qualquer forma, os Rothschild e seu poder satânico está aqui na América, e as pessoas precisam entender isso.
O primeiro templo grande.
Os Illuminati estão construindo seus templos secretamente nos Estados Unidos. A última edição deste boletim descreveu a enorme pirâmide que foi construída em Los Vegas. Pirâmides foram construídos também em San Francisco (Trans-edifício América) e em Chicago, e em outros lugares do leste. A construção de San Francisco foi construída por pessoas com ligações com os Rockefellers. Ao norte de San Francisco e no leste do Bohemian Grove é o Vale de Napa da Califórnia. Anton LaVey mudou-se para Napa Valley depois de sua separação com Aquino. LaVey publicou uma empresa de construção durante o 1910. fora de Napa, na Califórnia. (Como um aparte, principal representante Anton LaVey na nossa área de Portland é Rex, Diablos “Igreja", que cresceu como Rex Nance em Seaside High School, na costa de Oregon. Rex trabalhou na loja da droga na Broadway e rurais no Litoral durante a alta escola. Dois anos após o ensino médio voltou a sua cidade natal, com a cabeça raspada e vestindo preto na moda LaVey. Tinha uma stripper que se vestiam de preto, que era um satanista como sua namorada por um tempo na área de Portland. De acordo com o Rex próprias palavras, ele cresceu em uma família secreta satânica e foi batizado a Satanás como uma criança. Rex e seus amigos têm Satanic planejou como machucar os cristãos. Quantos de seus planos tortuosos conseguiram eu não sei. Também de interesse é Rex, que viveu um bom negócio com o que tem sido relatado como avós das Testemunhas de Jeová com a Igreja de Satanás se sentir confortável em Napa, não é surpreendente que também o Barão e Baronesa de Rothschild Phillipi escolheu a área para construir um templo secreto de Satanás.

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared