sábado, 10 de março de 2012

Arquipélago de Koh Rong / Sihanoukville - Camboja


Muitos viajantes aventureiros estão olhando para além dos templos de Angkor para ver o que mais o Camboja tem a oferecer. Uma possibilidade é o arquipélago de Koh Rong, cuja ilha principal está a 30 minutos de barco da cidade costeira de Sihanoukville. Até recentemente, o viajante não encontrava um lugar para se hospedar nestas ilhas, mas este cenário irá mudar com a abertura do resort Song Saaneste. Este hotel foi inspirado nas vilas de pescadores do Camboja. Por dentro, seus hóspedes encontrarão mordomias contemporâneas, como piscina de borda infinita e Wi-Fi (por US$ 600 a noite). Entre as atividades oferecidas, será possível mergulhar com cavalos-marinhos e nadar em águas bioluminescentes à noite.

Koh Rong, é a segunda maior ilha do Camboja. Localizado em Koh Kong Província de cerca de 25 Km da Sihanoukville costa's no Golfo da Tailândia, a ilha tem uma área de aproximadamente 78 km2. Atualmente, existem quatro pequenas aldeias: Koh Tuich, Dam Dkeuw, Prek Svay e Soksan.

Koh Rong Island é um ótimo lugar para relaxar ou a explorar porque a ilha ainda é quase deserta, deleite subdesenvolvido e natural. A viagem para Koh Rong leva duas ou mais horas a partir do continente, em Sihanoukville, no Camboja. É uma ilha secreta. No entanto, os planos para um complexo resort enorme, completa com campos de golfe, aeroporto, os casinos estão tomando forma, mas em breve será um dos destinos turísticos mais famosos do Camboja. A ilha é, certamente, a ilha mais bonita da região Ville Sihanouk. A baía snowdrift, coberto por uma água cristalina e azul-turquesa, se estende em vários kms. No centro, uma selva, com milhares de coqueiros e cachoeiras invadir a ilha. Paradise encontrado em Koh Rong.






Suntours passeio de barco para Koh Rong Samloem (Samlon, Saloem) - Início: 10:00 - 05:00 Retorno Inclui pequeno-almoço, Snorkelling / Equipamento de pesca - Preço: 25 USD





Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared