terça-feira, 6 de março de 2012

Krasnodar - Rússia

Krasnodar é uma cidade no sul da Rússia, localizada no rio Kuban cerca de 148 km (92 milhas) a nordeste do Mar Negro porto de Novorossiysk. É o centro administrativo do Krai de Krasnodar (também conhecido como Kuban). População: 744.933 - Censo 2010 resultados preliminares.

A origem da cidade começa com uma fortaleza construída pelos cossacos, a fim de defender as fronteiras imperiais e reivindica a posse russo sobre Circássia, que foi contestada pela Turquia otomana. Na primeira metade do século 19 Yekaterinodar cresceu em um movimentado centro do Kuban Cossacks. Foi concedido o estatuto de cidade em 1867. Em 1888, cerca de 45.000 pessoas viviam na cidade e tornou-se um centro de comércio vital do sul da Rússia. Em 1897, um obelisco que comemora 200 anos de história antiga de Kuban Cossack Anfitrião foi construído em Yekaterinodar.
Durante a Guerra Civil Russa a cidade mudou de mãos várias vezes entre o Exército Vermelho e exército de voluntários, muitos Kuban Cossacks foram cometidos anti-bolcheviques que apoiaram o Movimento Branco. Durante a Grande Guerra Patriótica (Segunda Guerra Mundial), Krasnodar foi ocupada pelos alemães do Exército entre 12ago1942 e 12fev1943. A cidade sofreu danos pesados ​​em combate, mas foi reconstruído e reformado depois da guerra.

No verão de 1943, os soviéticos começaram os ensaios, inclusive dos seus próprios cidadãos, por conluio com os nazistas e participação em crimes de guerra. O primeiro estudo desse tipo foi realizada em julho em Krasnodar 14-17, 1943. Este foi o primeiro julgamento público do assassinato em massa de judeus durante o Holocausto. O tribunal pronunciou Krasnodar oito sentenças de morte, que foram sumariamente realizados na praça da cidade em frente a uma multidão de cerca de 30 mil pessoas.


Uma das maiores formações crop circle surgida em Krasnodar - 22mai2011.

Krasnodar é a casa do aço rede torre hiperbolóide construída pelo engenheiro e cientista russo Vladimir Grigorievich Shukhov em 1928, que está localizado perto de Krasnodar Circus.

Outras atrações incluem a Catedral de St. Catherine, o Estado-Arts Museum, um parque e teatro chamado depois de Maxim Gorky, a bela sala de concertos da Filarmônica de Krasnodar Society, que é considerada como tendo alguns dos melhores acústica no sul da Rússia, Estado Cossack Choir e o circo Krasnodar. O lugar mais interessante de Krasnodar é Krasnaya Street (que se traduz como "Street, Red Beautiful"). Não estão situados vários locais de Krasnodar. No início desta rua se pode ver o Concert Hall Central, do outro lado pode-se ver o cinemacenter Avrora. A "Arco do Triunfo" está situado no meio de Krasnaya Street. Praça do Teatro é o lar da maior fonte de abertura na Europa. Esta fonte foi inaugurada oficialmente em 25set2011, juntamente com a cerimônia oficial para celebrar o Dia da Cidade de Krasnodar.

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared