domingo, 18 de março de 2012

Monte Grande e Capilla Del Monte (Cierro) - Argentina


Monte Grande é uma cidade que faz parte da Grande Buenos Aires aglomeração urbana. É a capital do Esteban Echeverría Partido na Província de Buenos Aires, Argentina. Foi fundada em 03abr1889 por uma empresa chamada Sociedad Coni, Sansisena y Cía., e atualmente tem uma área de 22,57 km² e uma população de 109.644 habitantes - 2001 censo INDEC.

O caso de Monte Grande, na Argentina ainda é complicado, pois os especialistas desconhecem o que poderia ter causado a tragédia com mortos e vários feridos, a verdade é que agora a causa do que poderia ser um UFO, segundo a última pesquisa. Depois de avaliar os fatos e entrevistar mais de trinta testemunhas concluiu-se que a bola de fogo atacou alegada Monte Grande não era lixo espacial, e muito menos um meteoro ou até mesmo como alguns disseram "um míssil perdido", o que logicamente torna-se mais um caso de UFOs e junta-se a longa lista de tragédias precedido por UFOs. A área da América do Sul está se tornando o foco principal de objetos voadores não identificados até o ponto que existem dezenas de avistamentos, que ocorrem durante cada semana, tanto na Argentina e no Peru, Bolívia e Chile. Poucos dias atrás, houve um apagão de luz, que durou mais de três horas e ainda as autoridades não explicaram a causa, mas os sinos de alarme começaram a aparecer em vídeos de YouTube sobre as luzes alegada formando uma silhueta de uma nave espacial que voou sobre a cidade de Santiago do Chile durante a queda de energia. Ovnis? A verdade é que grande parte da população olhou para o céu estrelado daquela noite em Santiago e não perceberam que pode ter sido o grande avistamento de suas vidas. Alguns especialistas que estudaram o vídeo e comentar que são aviões que voam em cima, mas a Força Aérea refutou essa hipótese, o que aumenta ainda mais o mistério destes UFOs. Aqui deixamos o vídeo para ser você que julgar e pensar por si mesmos e como sempre nos dar as suas opiniões. UFOs estão mais perto de nós do que nunca?


A população local está culpando uma bola de fogo por causar desordem na orla de Buenos Aires, destruindo vários edifícios, matando uma mulher e ferindo muitos outros. A causa da explosão poderosa não foi identificado e permanece envolto em mistério. Uma explosão em Monte Grande, uma pequena cidade nos arredores da capital da Argentina, arruinou duas casas, uma empresa e vários carros, matou uma mulher e feriu nove pessoas. As conseqüências da "explosão" teria sido ainda mais grave se tivesse ocorrido mais tarde, durante o período mais movimentado do dia, disse Fernando oficial local Gray, de acordo com o jornal El Dia. Testemunhas afirmam ter visto uma bola de fogo cair do céu em torno do tempo da explosão. Evidência veio na forma de um filme no YouTube, carregado por um usuário chamado luckymauro na segunda-feira, que mostrou um traço de fogo como brilhante no céu que não tem correspondência com explosões de gás possíveis no terreno. O "fenômeno impressionante", como o autor do filme carregado chama, foi visto a partir de pontos tão distantes como a cidade chilena de Temuco e Mar del Plata, no Oceano Atlântico.



Localizado ao pé da colina Uritorco (1.979 m), altura maior das montanhas Pequenas, em uma área que estava ocupado através de Comechingones.

Daquela presença indígena a lenda popular que conta a história de uma mocidade natural que se apaixonou por Calabalumba, a filha de um médico feiticeiro que amaldiçoou aquele amor dura. Antes deste o par escapou, mas foi alcançado pela maldição de Uturunco: para ele transformou isto em colina, o Uritorco, e para ela, em rio de lágrimas que pulam do tórax de pedra disso.

Em 1575 estas terras, Gualumba chamado, eles eram determinados por real graça para Lucía González Jaimes, o filha Bartolomé Jaimes do agente, e em 1585 eles unificam as propriedades.

Na permanência já consolidada Gualumba que a capela de San Antonio do Monte surge, com o tempo, em torno mecânico disto estava conformando à população que na atualidade tem uma construção compacta em 1700, e possui a única rua telhada de América do Sul: centro de atividade comercial onde poderá achar lojas de doces, sorvetes, venda de alfajores, guloseimas e artes montesas, e que termina na estação de via férrea onde o Escritório de trabalhos de Turismo.

Uma série de fenômenos naturais transformaram junto para histórias enigmáticas de aldeões e visitas à colina Uritorco em um centro de atração para os especialistas do U.F.O no momento.




Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared